Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

30 de jul. de 2021

UFRN terá 42 cursos participando do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2021

Em 2021, o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) terá a participação de 42 cursos de graduação da UFRN, nas modalidades presencial e ensino a distância. A prova vai acontecer no dia 14 de novembro. As inscrições dos estudantes habilitados a participar do Exame serão feitas pelos coordenadores dos cursos no Sistema Enade até o dia 8 de agosto.

Após a inscrição, os estudantes concluintes habilitados para o Enade 2021 também devem preencher o cadastro e o Questionário do Estudante até o dia 13 de novembro. O estudante que precisar de atendimento especializado e/ou tratamento pelo nome social pode solicitar entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro, no Sistema Enade.

As principais datas, diretrizes e os procedimentos do Enade foram anunciados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), por meio do Edital n.º 36/2021, publicado no dia 13 de julho, no Diário Oficial da União.

Os cursos participantes do Enade na UFRN são: Ciências Biológicas (Bacharelado, Licenciatura e Licenciatura EaD); Ciência da Computação (Bacharelado); Física (Licenciatura e Licenciatura EaD); Matemática (Licenciatura e Licenciatura EaD); Química (Bacharelado, Licenciatura e Licenciatura EaD); Pedagogia (Licenciatura e Licenciatura EaD); Artes Visuais (Licenciatura); Ciências Sociais (Bacharelado e Licenciatura); Design (Bacharelado); Filosofia (Bacharelado e Filosofia); Geografia (Bacharelado, Licenciatura e Licenciatura EaD); História (Bacharelado, Licenciatura e Licenciatura EaD); Letras – Inglês (Licenciatura); Letras – Português (Licenciatura e Licenciatura EaD); Educação Física (Bacharelado, Licenciatura e Licenciatura EaD); Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tecnológico – EAJ); Música (Licenciatura); Geografia (Bacharelado e Licenciatura – Ceres); História (Bacharelado e Licenciatura – Ceres), Matemática (Licenciatura – Ceres); Pedagogia (Licenciatura – Ceres); Sistemas de Informação (Ceres); Letras – Português e Inglês (Felcs); Letras – Português (Felcs).

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, bem como o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial. 

Saiba mais sobre o Enade neste link.

Com Informações UFRN via https://radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!