Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

17 de set. de 2021

Instituto Santos Dumont abre vaga para preceptor médico ginecologista obstetra na Grande Natal

O Instituto Santos Dumont (ISD) lançou edital, nesta quinta-feira (16), para contratação de preceptor médico ginecologista obstetra. O salário inicial é de R$ 5.555,85 e benefícios e as inscrições podem ser feitas até quarta-feira (22).

O profissional atuará no Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi (Anita), em Macaíba, com carteira de trabalho assinada e carga horária semanal de 20 horas, de segunda a sexta-feira, em horário a definir. A vaga é extensiva a pessoas com deficiência (PCD).

O candidato deve preencher os seguintes requisitos básicos: Graduação em Medicina e Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia em Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte.

O profissional deve ter interesse em participar ativamente do processo ensino e aprendizagem para as profissões da saúde, com ênfase na integralidade do cuidado à saúde da pessoa com deficiência, com o objetivo de aproximar a formação profissional da prática na atenção à saúde e fortalecer a integração entre o ensino, a pesquisa e o trabalho.

Segundo o ISD, o profissional selecionado contará com um ambiente de trabalho dotado da infraestrutura e dos equipamentos necessários para o adequado atendimento aos usuários, para o desenvolvimento das atividades acadêmicas e para a qualificação do treinamento em serviço.

Interessados devem encaminhar currículo e carta de interesse, descrevendo a motivação para trabalhar no Instituto Santos Dumont e destacando aspectos pessoais e profissionais com potencial para impactar positivamente no exercício do cargo e no alcance das metas estabelecidas pela Instituição, para o e-mail selecao@isd.org.br sob o título "540 – GINECOLOGISTA OBSTETRA".

O resultado da primeira etapa será comunicado por e-mail aos selecionados no dia 24 de setembro. Nos dias 27 e 28, acontecerá a entrevista - presencial ou online -, em horário a definir.

A divulgação do resultado final será feita via e-mail ao candidato selecionado e na página http://www.institutosantosdumont.org.br/oportunidades-carreira/.

Via https://g1.globo.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!