Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

19 de out. de 2021

Polícia Civil prende, em Santa Cruz, mais um suspeito de homicídio de adolescente em Lajes Pintadas

Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santa Cruz deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (19), a um mandado de prisão preventiva, em desfavor de Victor Batista da Silva, 20 anos. Ele, que foi preso em Santa Cruz, é investigado pela suspeita da prática do homicídio que vitimou o adolescente Luiz Gustavo Lopes Linhares, 12 anos.

Victor Batista se apresentou à Delegacia, após os outros envolvidos no mesmo crime serem detidos na última sexta-feira (15), quando três mandados, sendo um de prisão preventiva, em desfavor de Pedro Lucas Alves de Oliveira, 26 anos, e dois de internação, em desfavor de dois adolescentes, foram cumpridos. Os quatro são investigados pela prática do homicídio que vitimou o adolescente Luiz Gustavo Lopes Linhares, 12 anos. Os três mandados anteriores foram cumpridos em Lajes Pintadas.

Sobre o caso

O adolescente Luiz Gustavo foi encontrado morto, com sinais de violência, no dia 11 de julho deste ano, em uma estrada de terra no município de Lajes Pintadas, na região do Trairi.

Victor Batista foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!