Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

21 de jan. de 2022

Em 48 horas, Santa Cruz registra 159 casos de Covid-19

Os números de contaminação por Covid-19 e influenza preocupam a sociedade, que vive um momento de altas nos casos positivos, Hospital Municipal lotado para atendimentos e testagem.

Na última quinta-feira (20), a enfermeira Sayonara Gomes, que chefiou o Centro Covid até o seu fechamento, no final de dezembro de 2021, explicou no programa Repórter 87FM que o boletim agora é divulgado em três dias da semana, sendo na segunda, quarta e sexta-feira.

No boletim desta sexta, 21 de janeiro, foram registrados 159 casos de Covid-19 em 48 horas, um dos índices de contaminação que fazem lembrar o período mais grave da pandemia, entre março e maio de 2021.

De acordo com o boletim, são 289 casos ativos, no entanto, a ala covid do Hospital Municipal continua sem internações, e os óbitos estacionados. De acordo com a entrevista de Sayonara Gomes, o último óbito foi registrado em outubro de 2021.

Importante reforçar que a população procure manter os cuidados necessários, e em diante de qualquer sintoma procure fazer o teste e seguir os protocolos para isolamento. Quem está no prazo adequado procure se vacinar, seja D1, D2 ou reforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!