Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

13 de mai. de 2022

Polícia Civil prende foragido da Justiça por tráfico de drogas e roubo em Santa Cruz

Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santa Cruz deram cumprimento, nesta quinta-feira (12), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Karlos Philipe Gomes de Melo, 24 anos. Ele, que é suspeito da prática dos crimes de tráfico de drogas e roubo, foi detido no município de Santa Cruz. Segundo denúncias anônimas, o suspeito estaria praticando outros crimes na região; os possíveis casos serão investigados.

Contra o suspeito, havia em aberto um mandado de prisão emitido desde fevereiro de 2019. Assim que a denúncia foi realizada junto à 9ª DRP, imediatamente, as diligências foram iniciadas, visando localizar o suspeito e efetuar a prisão. Os mandados foram expedidos pela 5ª e 13ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

Karlos Philipe foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

PUBLICIDADE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!