Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

7 de out. de 2013

Com epidemia de dengue, Santa Cruz utiliza dois carros fumacê para tentar minimizar problemas

O carro fumacê está de volta a Santa Cruz. Desde a última quarta-feira, o veículo que mata os mosquitos em sua fase adulta está passando por todas as ruas de Santa Cruz. Como o índice de infestação e o registro de notificações no município estão muito alto, dois carros estão sendo utilizados nesta fase do combate. Um carro está destinado apenas para Paraíso, Centro e Nova Santa Cruz e o outro carro para os demais bairros da cidade.

Serão cinco ciclos de passagem dos veículos. Todas as ruas serão atendidas e a expectativa da Coordenação municipal de combate a dengue é que a transmissão da doença seja cortada por um período, minimizando os problemas.

Atualmente Santa Cruz tem um alto índice de infestação. Somente no Paraíso, são 18% das casas infestadas com o mosquito. Com relação aos casos notificados, o número já ultrapassa os 1.500 e o município já é considerado com epidemia da doença.

A população será parcela importante no combate a dengue no plano desenvolvido pelo município. Diversas ações com a sociedade acontecerão para conscientizar da importância de combate a dengue. O combate com os carros fumacê segue até o dia 18.
Informações: rádio santa cruz am
------------------------------------------------------------------------------------------PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!