Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

7 de out. de 2013

O Brasil é o 5º no ranking dos dez países com os piores motoristas do mundo

De acordo com a Organização Mundial de Saúde – a OMS –, os acidentes de trânsito se transformaram em uma epidemia global difícil de ser controlada. E os resultados desses desastres sobre rodas passaram a representar um problema de saúde pública em todo o planeta. Por esse motivo, a OMS realizou um estudo denominado Situação Mundial de Segurança Viária 2013. A pesquisa assegura que todos os anos morrem aproximadamente 1,2 milhão de pessoas no mundo por causa de acidentes no trânsito. Além disso, algo entre 20 milhões e 50 milhões de pessoas ficam feridas.

Acidentes de trânsito são o oitavo fator que mais mata no planeta e a primeiro entre jovens de 15 a 29 anos. A pesquisa da OMS ainda cita um dado revelador: se medidas não forem tomadas, esse acidentes podem se transformar no quinto fator até 2030. A maioria destes acidentes acontece em países emergentes, que representam 48% da frota de veículos existentes no mundo.

O AutoCosmos.com – parceiro editorial de MotorDream na América Latina – usou a pesquisa da OMS para levantar as principais razões que provocam tantas tragédias nos dez países que mais contribuem para os acidentes de trânsito. Veja a matéria na íntegra aqui!

1º   ÍNDIA
2º   CHINA
3º   ESTADOS UNIDOS
4º   RÚSSIA
5º   BRASIL
6º   IRÃ
7º   MÉXICO
8º   INDONÉSIA
9º   AFRICA DO SUL
10º EGITO
----------------------------------------------------------------------------------------PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!