Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

7 de out. de 2013

Prefeita Fernanda confirma inauguração do SAMU de Santa Cruz para este mês

A base descentralizada do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) de Santa Cruz será inaugurada ainda este mês. A informação foi confirmada pela prefeita do município, Fernanda Costa. Segundo a prefeita, os últimos preparativos já estão sendo providenciados pela administração municipal. O local onde a base será instalada, às margens da BR-226, já foi definido e está sendo reformado.
Após a conclusão da reforma, a base será instalada. A expectativa da Prefeitura de Santa Cruz é que na segunda quinzena o SAMU possa ser inaugurado e já está sendo disponibilizado todo o serviço para a população.

Os profissionais que atuarão no SAMU Trairi/Seridó estão no aguardo desde agosto para a conclusão da expansão. Já tem base do SAMU nesta região em Currais Novos e Parelhas. Santa Cruz e Caicó devem ganhar suas bases neste mês.

A base de Santa Cruz será básica, sendo que a referência será o SAMU metropolitano de Natal, com as vítimas sendo encaminhas para os hospitais referência, Deoclécio Marques, em Parnamirim ou Walfredo Gurgel, em Natal.

Aliado ao SAMU está previsto para este ano o início das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o que traz expectativa de melhorar consideravelmente o sistema de saúde de urgência oferecido em Santa Cruz. Os serviços serão interligados para oferecer um melhor sistema de atendimento ao município.
Informações: Rádio Santa Cruz am
-----------------------------------------------------------------------------------------PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!