Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

7 de out. de 2013

Retirada dos camelôs começa dia 15

Pelo projeto, 90 ambulantes poderão atuar na Cidade Alta
Alex Régis
Faltando menos de 15 dias para o início das mudanças prevista para o reordenamento dos vendedores ambulantes que comercializam no centro da cidade, a movimentação dos camelôs continua intensa nas calçadas da Cidade Alta, sobretudo, nas ruas João Pessoa, Princesa Isabel e Vaz Gondim, onde serão criados novos espaços para os ambulantes.

O modelo dos novos quiosques ainda não está disponível e, segundo a secretária adjunta da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Fátima Lima, deve ser apresentado oficialmente na próxima terça-feira (8).

O cadastramento inicial para o reordenamento dos ambulantes que trabalham na Cidade Alta, era para 172 vendedores mas passou para 90, sendo estas vagas distribuídas entre para 53 vendedores fixos e 37 para os circulantes. Já os ambulantes que trabalham vendendo comidas ou CDs, não receberam licenças e não vão ser contemplados com o reordenamento.

“Os ambulantes que trabalham com fogo – vendendo churrasquinho, sanduíches, entre outros e, os que vendem CDs piratas, não irão receber a licença porque são irregulares. Estes só deverão vender seus produtos após o fechamento das lojas, portanto, após as 17h”, disse Fátima.
Veja a matéria na íntegra aqui!

-----------------------------------------------------------------------------------------------PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!