Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

18 de jul. de 2014

Agência do IBGE de Santa Cruz não adere à greve estadual

Servidores do Rio Grande do Norte do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estão em greve desde o final de maio, buscando melhores condições de trabalho e reestruturação na instituição.

Durante o dia da última quarta-feira (16), os servidores chegaram ao ponto mais drástico do movimento grevista. Dezesseis coordenadores e supervisores do IBGE em Natal assinaram uma carta entregando seus cargos. Os servidores do IBGE no RN querem a recontratação de funcionários temporários que foram demitidos.

A demissão dos servidores temporários aconteceu, porque segundo o IBGE eles entraram no movimento grevista, e a entidade entendeu que a situação é irregular, pois os temporários não se enquadram dentro da legislação dos servidores efetivos.

Segundo dados do comando de greve no estado, cerca de 50 servidores, entre temporários e efetivos, estão em greve no Rio Grande do Norte. Não há previsão de quando o movimento grevista seja encerrado.

Ainda segundo a coordenação do comando de greve no estado, a agência do IBGE de Santa Cruz é uma das poucas no estado que não tem nenhum integrante em greve.

Rádio Santa Cruz AM

------------------------------------------------------------------------------------------PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!