Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

26 de jul. de 2014

Igreja Batista realiza programação de aniversário neste fim de semana

Teve inicio ontem (25) na Igreja Batista Fundamentalista a 32ª edição das Conferências de aniversário da instituição religiosa. O evento prossegue até o próximo domingo.
carta_batista
A programação começa nesta amanhã com culto, a partir das 19:30h. No sábado (26), no mesmo horário, o culto será com a participação de representantes de diversas Igrejas Batistas do estado e no domingo (27), a programação começa às 9h com Escola Dominical, às 15h acontece batismo na Igreja do Paraíso e às 19:30h, culto de encerramento da programação.

Este ano o pastor pregador será Pr. Almir Consentino, Diretor do Seminário Instituto Batista Bereiano. Todos os eventos acontecerão com objetivo de evangelizar novos fiéis para a Igreja Batista, buscando levar a palavra de Deus para todos os lugares da região do Trairi e os ensinamentos da igreja.

Ao longo destes 32 anos, a Igreja Batista acumulou conquistas. Mais de 20 jovens são pastores e trabalham em igrejas espalhadas por todo o país. Além disto, o número de fiéis vem crescendo nos últimos anos.

A Igreja Batista é uma das principais congregações religiosas em Santa Cruz e tem expandido seu trabalho de evangelização por todo o Trairi, com sedes em Tangará, São Bento do Trairi e Coronel Ezequiel.

A conferência de aniversário da Igreja Batista Fundamentalista de Santa Cruz terá a transmissão da Rádio Santa Cruz AM no próximo sábado, a partir das 19:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!