Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

26 de jul. de 2014

Pesquisa da Anatel destaca empresa no RN como a melhor do segmento no País

Consumidores de diversas localidades participaram de uma pesquisa da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e atribuíram notas à qualidade do atendimento, da cobrança e do serviço prestado pelas oito maiores empresas de banda larga do Brasil. O resultado destacou a Cabo Telecom, empresa genuinamente potiguar, como a melhor do país. A pesquisa gera indicadores que possibilitam à Anatel monitorar a percepção do consumidor sobre o serviço de telecomunicações que ele utiliza.
56u356u35
A amostra foi realizada em dois períodos no ano passado, com aproximadamente 150 mil entrevistas em todo o país. Os indicadores apontam a capacidade de resolução das reclamações, pedidos de informações e/ou solicitações de assinantes/usuários de cada empresa; a competência do atendente; competência e organização da prestadora; orientação ao usuário; uso de conta e cartão; qualidades das ligações; cobrança; qualidade da conexão e suporte técnico.

A avaliação geral de qualidade dos serviços foi feita por cada entrevistado considerando uma escala de 1 a 5 pontos (sendo ’1′ considerado muito ruim e ’5′ muito bom). No que diz respeito à Qualidade Percebida dos Serviços de Banda Larga Fixa, a Cabo Telecom foi a melhor empresa avaliada, com pontuação de 3.96. A Sercomtel, operadora de telecomunicações com sede em Londrina, Paraná, ficou na segunda colocação, com 3.8 pontos.
Presente em 153 cidades do país, a GVT ficou em terceiro lugar (3.59) e a NET, com matriz em São Paulo, em quarto lugar (3.47). Para o gerente geral da Cabo Telecom, Cláudio Álvares, o resultado da pesquisa mostra que a empresa potiguar vem trabalhando “no caminho certo”.

“Somos uma empresa que comete erros, como todas as outras. Mas o resultado dessa pesquisa nos mostrou que estamos no caminho certo. Nosso foco sempre foi dar um retorno rápido e eficiente à demanda do nosso cliente. Acho que foi isso que nos colocou no topo da pesquisa”, comenta Cláudio.

A Cabo Telecom está presente em Natal há 14 anos. No ano de 2000 ela surgiu com serviços de TV por assinatura, oferecendo uma grade diversificada de canais. Um ano depois começou a ser ofertado serviços de internet banda larga e em 2010 passou a trabalhar com serviços de telefonia. A empresa conta com uma sede no bairro de Candelária, filiais na zona Norte de Natal e no município de Parnamirim, e posto de atendimento nos bairros do Alecrim e do Planalto, também em Natal.

“Os serviços da Cabo Telecom têm uma cobertura de aproximadamente 90% da capital potiguar e 50% do município de Parnamirim. Aos poucos estamos aumentando nossa cobertura. Nossa possibilidade de investimento ainda não é a desejada, mas sempre que há uma oportunidade de aumentar a aplicação de recursos, nós fazemos”, afirmou Cláudio Álvares.

Para o gerente da Cabo, o diferencial da empresa potiguar é o atendimento qualificado. “Todas as nossas lojas estão voltadas para o atendimento ao cliente. Nós chegamos ao nosso cliente muito rápido. Eles ficam satisfeitos com o atendimento e nós vamos mantendo a fidelização até hoje”, disse.

Álvares ainda conta que grande parcela do sucesso deve-se aos seus colaboradores, que são treinados e capacitados frequentemente na filosofia da empresa, com o objetivo de oferecer excelência em atendimento e são convictos de que não vendem apenas TV, Internet e telefonia, mas proporcionam diversão, encontros, entretenimento e cultura.

Por Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!