Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

28 de jul. de 2014

Prefeitura de Santa Cruz entregará fardamento escolar nesta terça (29)

A Prefeitura de Santa Cruz irá concretizar nesta terça-feira (29) mais uma importante ação em prol da educação: fará a entrega do fardamento escolar aos alunos de toda a rede municipal de ensino. O trabalho, coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, contemplará todos os estudantes das Zonas Urbana e Rural do município. Cada estudante receberá uma calça ou bermuda, conforme a idade, e duas camisetas.

Os eventos de entrega acontecerão pela manhã, às 9h, no ginásio Marcílio Furtado; e à tarde, no ginásio da comunidade Bonsucesso, a partir das 14h, através de atos simbólicos, ambos com a presença da Prefeita Fernanda Costa.

As ações executas pela Prefeitura de Santa Cruz buscam promover melhorias no ambiente escolar, com alunos motivados e frequentando espaços dignos para um bom aprendizado.

Mais investimentos na Educação

A Prefeitura de Santa Cruz iniciou o ano de 2014 reformando a parte física de todas as escolas municipais, adquiriu também novas carteiras, birôs e parques infantis. A merenda que é servida aos alunos nas unidades educacionais do município também tem recebido uma atenção especial. Além do acompanhamento nutricional, o Poder Público municipal promoveu o 1º Encontro de Merendeiras que serviu para ratificar junto as profissionais que manipulam os alimentos nas escolas a importância da merenda escolar, seu enriquecimento nutricional, incentivo a educação alimentar, ambiental e sanitária.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!