Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

22 de ago. de 2014

Polícia prende suspeitos de latrocínio de taxista

Fonte: G1 - A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu três homens e apreendeu um adolescente pelo latrocínio do taxista João Batista de Souza, de 54 anos, encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21) no município de Extremoz, na Grande Natal. As prisões e a apreensão foram feitas em operação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) na Zona Norte de Natal. A morte motivou protestos dos taxistas no fim da tarde desta quinta e na manhã desta sexta-feira (22).
Imagens divulgadas pela polícia mostram suspeitos que levaram o taxista como refém durante assalto a uma loja de conveniência em um posto de combustíveis em Touros (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
Imagens divulgadas pela polícia mostram suspeitos que levaram o taxista como refém durante assalto a uma loja de conveniência em um posto de combustíveis em Touros (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
O crime
O delegado Herlânio Cruz, titular da Defur, explica que o primeiro suspeito foi preso perto do Complexo Penal João Chaves. Em seguida foram localizados mais um homem e um adolescente no conjunto Jardim Progresso. Por último, outro suspeito foi preso no loteamento Câmara Cascudo. Um revólver calibre 32 e uma espingarda artesanal de calibre 12.

De acordo com o delegado, os suspeitos entraram no táxi na Zona Norte e em Extremoz renderam o taxista. João Batista foi amordaçado, amarrado e colocado na mala do táxi. "Os suspeitos cometeram diversos assaltos a pessoas na rua e por fim assaltaram uma loja de conveniência em Touros (município no litoral Norte do Rio Grande do Norte)", explica Cruz. Ainda segundo o delegado, o taxista morreu asfixiado.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por receptaçao, associação criminosa armada com participação de adolescente, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O delegado adiantou que vai pedir a prisão preventiva dos suspeitos pelo latrocínio.

Segundo a PM, João Batista desapareceu no início da noite da última quarta-feira (20), quando os quatro suspeitos usaram o táxi dele para realizar o arrastão na loja de conveniência. Foram levados o cofre, bebidas, cigarros e comida do local. O corpo foi deixado atrás da fábrica da Vicunha, na estrada de Extremoz.

O carro de João Batista foi encontrado na manhã desta quinta no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Dentro dele estavam o cofre e alguns produtos roubados da loja de conveniência do posto. O tanque de combustível do veículo estava vazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!