Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

19 de set. de 2014

Com apoio da Prefeitura, Torneio Intermunicipal de Basquete é realizado com sucesso

A Prefeitura de Santa Cruz e Associação Santa-cruzense de Basquete (ASB) promoveram no último final de semana, dias 13 e 14 de setembro, o VI Torneio Intermunicipal de Basquete. O evento aconteceu no ginásio do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN/Santa Cruz). Participaram da competição as seguintes equipes: ASB, ASB-Sub-20, IFRN-Santa Cruz, Parelhas, Currais Novos, Montanhas, Macau e Nova Cruz..

As ações de apoio do Poder Público municipal ao evento se deram através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que desde o início da atual gestão não tem medido esforços para promover a modalidade esportiva, contribuindo com a promoção dos eventos, com material esportivo, estruturação de local para a prática do esporte, além das viagens para competições em outros municípios como forma de intercâmbio.

Nota divulgada pela ASB, assinada pelo presidente da Associação Gildenilson Soares, enaltece o apoio da Prefeitura ao basquete: “Vale destacar a ajuda dos patrocinadores que sempre apoiam este evento, fazendo com que o nome de Santa Cruz apareça cada vez mais no cenário esportivo estadual. Contentes com o sucesso de mais um evento, a ASB só tem a agradecer o apoio de Dra. Fernanda, Aninha de Cleide, Amauri Fonseca e da Direção do IFRN. A preparação agora é para as próximas competições que serão: Torneio em Currais Novos em novembro, torneio sub-20 em novembro em Santa Cruz e o torneio de Caicó previsto para dezembro”.

O resultado final do Torneio Intermunicipal de Basquete foi:

1º LUGAR – I Basquete de Macau

2º LUGAR – ASB de Santa Cruz

3º LUGAR – ABCN MINERS de Currais Novos 

4º LUGAR – SPARTANS de Montanhas



Fotos: Facebook/ASB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!