Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

26 de out. de 2014

ELEIÇÕES- Finalizado o processo de votação 29 países,na China e Israel já com resultado, candidato Aécio teve maioria absoluta

Foi finalizado o processo de votação na China. O candidato Aécio Neves obteve 218 votos, contra 63 conseguidos por Dilma Rousseff.

Segundo informações da imprensa nacional, na China há 604 cidadãos brasileiros aptos a votarem, mas poucos acompanham o processo no país de origem.

Já na Israel a votação de Aécio Neves foi muito superior,Aécio teve 187 votos, contra Dilma 16 votos.

Informações do TSE:

As votações para presidente da República já acabaram em 29 países, dos 135 onde há votação, além de Hong Kong, região administrativa da República Popular da China.

Até as 12h30 deste domingo (26/10), as votações em 29 países, dos 135 onde há votação, além de Hong Kong, região administrativa da República Popular da China, foram encerradas. No exterior, a votação começou às 17h (horário de Brasília) desse sábado (25) com os eleitores brasileiros que moram em Wellington, na Nova Zelândia. Em seguida, votaram os eleitores que vivem na Austrália, no Japão, Timor Leste, em Cingapura, nas Filipinas, em Hong Kong, na Indonésia, Malásia, China e em Taiwan.

Os últimos a votar serão os brasileiros que residem em São Francisco, nos Estados Unidos. Lá, a votação começa às 13h - horário de Brasília - deste domingo. Segundo o TSE, mais de 350 mil eleitores foram cadastrados pela Justiça Eleitoral para votar para presidente da República fora do Brasil.

O maior colégio eleitoral brasileiro no exterior fica nos Estados Unidos, onde há mais de 112,2 mil eleitores cadastrados em dez cidades. As maiores concentrações estão em Miami (22.294), Nova York (21.240) e Boston (18.181).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!