Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

27 de abr. de 2015

Agentes encontram 'túnel gigante' na Penitenciária de Alcaçuz, RN

Túnel foi encontrado na manhã desta segunda (27)
(Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Do G1/RN - Agentes penitenciários encontraram um túnel no Pavilhão 1 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na manhã desta segunda-feira (27). 

De acordo com o diretor da unidade prisional, Eider Brito, não se trata apenas de um túnel, mas de "verdadeiros salões". 

"Cabem várias pessoas em pé no buraco, tem cerca de 8 metros de profundidade e 15 metros de extensão no sentido do paredão da unidade", disse Eider.

Segundo ele, no túnel havia iluminação, ventiladores e escadas. "Um negócio profissional", disse.

O Pavilhão 1, segundo a direção, tem 250 detentos. "Foi evitada a maior fuga da história do Rio Grande do Norte", disse Eider Brito. Segundo ele, o Batalhão de Choque da Polícia Militar está na unidade prisional e os detentos estão contidos. Está sendo providenciado o trabalho de concretagem do buraco.

Ainda de acordo com o diretor da Penitenciária de Alcaçuz, Eider Brito, o buraco localizado nesta segunda dá acesso à caverna que foi encontrada na unidade em dezembro de 2014.

A Penitenciária de Alcaçuz registrou duas fugas no mês de abril. A primeira delas aconteceu no dia 6 de abril quando 32 detentos fugiram. Já no dia 22 de abril, outros 35 presos fugiram da unidade prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!