Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

6 de mai. de 2015

Mais uma sessão foi realizada com vários requerimentos e projetos de interesse da população


Aconteceu na noite desta terça-feira (05), mais uma importante sessão na CM de Santa Cruz, onde foram propostos e votados alguns projetos e requerimentos importantes para toda a população. Como sempre acontece em cada sessão, foi iniciada com a leitura da ata anterior, logo depois foi feita a leitura das matérias constantes na pauta do dia.


O primeiro a iniciar a sessão, foi o vereador Tarcísio Reinaldo que falou da importância do projeto do dia da família no município, e falou ainda que não tem preconceito com nenhum tipo de gênero e raça, e pediu ao vereador e presidente da CM Josemar Bezerra que pelo menos uma vez atendesse o seu pedido e aprovasse um projeto.


Logo depois, foi a vez da vereadora Gilcelly Adriano que falou também da importância deste projeto e que tem o seu voto, por se tratar de um projeto que inclui a família, que nos dias de hoje muitas famílias estão se acabando, pois os jovens na maioria das vezes são vencidos pelas drogas e quem sofre é a família.


O vereador Josemar Bezerra, por sua vez, falou dos vários problemas que vem afetando a sociedade santacruzense, seja na área da saúde, educação e segurança, três fatores importantes para uma sociedade, e criticou ainda a atual gestão pelo não uso da máquina perfuratriz na perfuração de poços na zona rural para o homem do campo, e que se encontra parada sem está sendo utilizada, citou ainda da saúde do município que se encontra em total caos no município, citando a máquina de Raio X do HORAB que se encontra quebrada há vários meses e de um foco, aparelho usado pelo ginecologista, do Posto de Saúde do Conjunto Cônego Monte, que também se encontra quebrado. Para finalizar ele falou dos vários projetos e requerimentos da sessão, que são de fundamental importância para a população, em especial, o projeto do dia da família.


O vereador Acrísio Gomes (Júnior dos Bodes), também usou de suas palavras para falar de vários assuntos importantes, entre eles, o projeto do dia da família, que elogiou pelo autor do projeto e diz que é de muita importância, pois a família é tudo na vida.

Alguns vereadores estiveram ausentes na sessão por motivos pessoais ou por força maior, o vereador Monik Melo justificou sua ausência, Pedro Dério e Raimundo Fernandes também se justificaram. O vereador Samuel Palhares esteve presente na sessão, mas por motivo de força maior teve se que ausentar antes do término da sessão. Todos os projetos e requerimentos foram votados e aprovados por unanimidade.

Informações e fotos: Blog do Joseilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!