Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

1 de mai. de 2015

Troféu do Campeonato Potiguar é exposto em shopping em Natal

Troféu do Campeonato Potiguar homenageia o Estádio Juvenal Lamartine, o "JL" (Foto: Alan Oliveira/10 Sports)
Com um design especial, o troféu que será entregue pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol ao campeão potiguar deste ano está em exposição no Shopping Cidade Jardim, na zona Sul de Natal. 

Os torcedores têm até o próximo sábado, às 13h, para ver de perto e registrar o momento com o objeto mais cobiçado por ABC e América-RN em 2015. 

Este ano, a peça foi produzida em homenagem ao Estádio Juvenal Lamartine, fundado em 1928, no bairro de Tirol, e que guarda grandes histórias do futebol potiguar. A ideia do troféu, desenhado pela designer Ana Luiza Moura, também é uma proposta de revitalização para o local, que inclui a cobertura total do lado direito do estádio. A peça é uma escultura de madeira e acrílico espelhado dourado, com 90 centímetros de largura por 35 centímetros de altura, e foi produzida em Santa Catarina. A taça sai do shopping direto para o Frasqueirão, palco da segunda partida da decisão do estadual. O jogo começa às 16h. 

A FNF já havia desenvolvido troféus especiais nos últimos três anos, homenageando o Forte dos Reis Magos, o Farol de Mãe Luiza e a Arena das Dunas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!