Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

29 de jun. de 2015

Brasileirão: Na estreia de Roth, Vasco vence o Flamengo com gol de Riascos


Mesmo sendo o primeiro jogo, o time já mostrou algumas características de equipe comandada por Celso Roth. Fechado, aguerrido, esperando o momento certo para o contra-ataque. Não foi uma atuação brilhante, mas o suficiente para obter a primeira vitória no Brasileiro e respirar na tabela.

Quem abriu o placar, bem ao estilo de Celso Roth, no contra-ataque, foi o Vasco. Madson, em velocidade, passou como quis por Anderson Pico e cruzou na medida para Riascos concluir de cabeça: 1 a 0. Desorganizado, com um meio de campo formado por três volantes, o Flamengo tinha grande dificuldade na criação: até os 30 minutos, nenhuma finalização. No segundo tempo, Alan Patrick, Paulinho e Marcelo Cirino entraram, nenhum volante saiu. E pouco mudou, a não ser pela tentativa de Alan Patrick que forçou Charles a fazer a única boa defesa do jogo. Sem uma armação eficiente de jogadas no rival, o Vasco marcou bem e administrou a sua primeira vitória no campeonato.

O chamado Clássico dos Milhões não arrastou grandes multidões em Cuiabá. Foram 14.010 pagantes para ver o duelo entre vascaínos e rubro-negros na zona de rebaixamento, com 16.602 presentes na Arena Pantanal. A renda foi de R$ 1.154.950,00.
Informações: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!