Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

3 de out. de 2015

Eleição para Conselheiros Tutelares será neste domingo(04); confira os candidatos em Santa Cruz


Amanhã é o dia da eleição para o Conselho Tutelar. Pela primeira vez, a eleição será unificada e todos os brasileiros irão as urnas para escolher seu representante para a importante instituição.

Em Santa Cruz, os preparativos para o pleito estão sendo finalizados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que coordena as ações da eleição de domingo, que acontecerá na sede da Escola Municipal Miguel Lula de Farias.

Após um longo período de campanha, os candidatos estão finalizando as ações para pedir votos para a eleição. Eles foram orientados pela Promotoria Pública de Justiça a como proceder durante o período eleitoral.

Serão seis sessões eleitorais montadas e há uma expectativa de que as urnas possam receber, ao todo, 9 mil eleitores, número bem acima da média histórica dos pleitos para Conselho Tutelar, que gira em torno de 15% do eleitorado santacruzense.

Qualquer cidadão maior de 16 anos e com título de eleitor poderá participar do processo, que acontecerá próximo domingo (04), A partir das 08h da Manhã, com horário de término às 17,na Escola Municipal Miguel Lula de Farias,localizado na Avenida Rio Branco, 571 - Centro - Santa Cruz,RN.

Confira quem são os 13 Candidatos a Conselheiro Tutelar de Santa Cruz/RN e seus respectivos números:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!