Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

24 de nov. de 2015

Deputado Tomba e ministro Mercadante afinam discurso em prol da expansão da UFRN em Santa Cruz

O deputado estadual Tomba Farias se reuniu agora a pouco com o ministro da Educação, Aloizio Mercadante. Na pauta do encontro, a expansão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Santa Cruz.

No encontro, o parlamentar e o ministro discutiram formas de resolver o empasse e encontraram alternativas viáveis para que o projeto avance, sem perdas para o município e a universidade.

Segundo o deputado Tomba Farias, a reunião serviu para avançar na discussão e que agora a UFRN será procurada pelo parlamentar para discutir ações que possam concretizar a expansão da universidade em Santa Cruz. "Nós saímos muito satisfeitos desta reunião com o ministro Mercadante, que entendeu os pleitos de Santa Cruz e está de acordo com aquilo que é viável para o município em todos os aspectos, além do que é viável para a UFRN. Estamos certos que soluções estão próximas de ser anunciadas para expandir a universidade em Santa Cruz", destacou Tomba Farias.

A reunião também serviu para Tomba pleitear a liberação da última parcela da escola que está sendo construída no Bonsucesso e recursos para pagamento do transporte escolar. "O Ministro Mercadante se mostrou solicito a nossos pleitos e estamos esperançosos que tudo será resolvido em prol da população santacruzense", ressaltou o parlamentar.

A reunião foi intermediada pelo deputado federal Rafael Motta, que se mostrou interessado em colaborar com o projeto de expansão da UFRN, que beneficia Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!