Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

29 de abr. de 2016

Prefeitura de Sítio Novo concretiza o sorteio de 40 unidades habitacionais e entrega provisória


A Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal de Sítio Novo/RN, realizou nesta quarta-feira da 27 de abril de 2016 mais uma ação do Trabalho Social de interesse social a concretização do sorteio de entrega provisória aos beneficiários para que todos saibam qual a sua unidade habitacional e a partir de hoje possam acompanhar mais de perto a realização de um sonho.

Tivemos a presença do Prefeito o Sr. Richardson Xavier da cunha, a Secretária Municipal de Assistência Social Mayra Allana P. da Silva, a Assistente Social Luana Tamilles e Cléria Ribeiro, como também a presença da equipe técnica da Companhia Hipotecaria Brasileira – CHB, e a Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano – CEHAB, essas ações tem o objetivo de proporcionar o desenvolvimento sustentável do empreendimento, fomentando a participação e a organização da comunidade atendida, como forma de promover sua autonomia e protagonismo social com 40 (quarenta) famílias beneficiarias das unidades habitacionais do Programa habitacional criado a partir do incentivo do Governo para atendimento à população de baixa renda nas áreas urbanas.

Dessa forma a Prefeitura Municipal de Sítio Novo/RN, em parceria com o Governo Federal deu inicio a construção de 40 (quarenta) unidades habitacionais e está com 85% das obras concluídas, por meio de ações do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV um programa habitacional.

A Prefeitura juntamente com os mesmo continuará acompanhando e realizando a fiscalização e monitoramento no andamento das obras 40 (quarenta) unidades habitacionais, haja vista que ainda estamos realizando o Trabalho Social que é um conjunto de ações inclusivas, de caráter sócio educativas, voltadas para o fortalecimento da autonomia das famílias, sua inclusão produtiva e a participação cidadã, contribuindo para a sustentabilidade dos empreendimentos habitacionais.

A execução é de responsabilidade da Entidade Organizadora e deve ser desenvolvido em 03 etapas: Etapa Pré-Obras; Etapa Obras e Etapa de Pós-Ocupação.

Fonte: http://sitionovornemfoco.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!