Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

4 de mai. de 2016

Cosern abre inscrições para vagas de estágio

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), empresa do Grupo Neoenergia, abriu vagas de estágio para estudantes de nível superior.

As inscrições para o programa começaram nesta semana e devem ser efetuadas até o dia 10 de junho.
Resultado de imagem para Cosern abre inscrições para vagas de estágioOs candidatos ao programa de estágio do Grupo Neoenergia devem apresentar conhecimentos intermediários de inglês e do pacote office e ter previsão de formatura entre junho de 2018 e dezembro de 2019 nas graduações de administração, ciências contábeis, economia, direito, jornalismo, engenharias (energia, computação, civil, produção e elétrica).

O processo seletivo terá análise curricular, provas online (inglês e raciocínio lógico), dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. os selecionados serão chamados ao longo do ano e podem firmar contrato de estágio com vigência de até dois anos.

Além da remuneração, que não foi divulgada, o estagiário terá outros benefícios como auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição. Os interessados devem acessar o site www.estagioneoenergia.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!