Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

16 de out. de 2016

Atenção! ABC e Guarani duelam hoje no Frasqueirão em partida que vale como semifinal da Série C

Com o acesso à Série B garantido, o objetivo do Mais Querido mudou e o pensamento agora é a busca pelo título do Campeonato Brasileiro da Série C 2016.

A ferrenha obrigação pelo retorno à Série B já passou. Quem continua na Terceira Divisão neste momento já comemorou o acesso. Mas ABC e Guarani entram em campo hoje, às 20h (horário de Natal) no Frasqueirão, pela primeira partida da semifinal em busca de uma glória ainda maior: o título de campeão brasileiro da Série C.

O time paulista chegou ao acesso e garantiu vaga à semifinal eliminando o ASA/AL. Depois de perder em Arapiraca (AL) por 3 a 1, o Guarani/SP recebeu o clube alagoano no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), e derrotou o adversário por 3 a 0.

A ordem dos confrontos foi definida. Por ter uma melhor campanha durante todo campeonato, o Guarani/SP terá a vantagem de fazer o segundo jogo em casa. Desta forma, segundo calendário divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o primeiro jogo da semifinal será neste domingo (16), no estádio Frasqueirão, e a partida de volta está prevista para o domingo seguinte (23), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!