Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

5 de abr. de 2017

Morte de famoso ator da globo tem revelação

Domingos Montagner foi vítima de uma série de erros, podendo a existência de uma hidroelétrica a dois quilômetros do local ter sido decisivo para o afogamento do ator. Tal como informa o site “The Intercept Brasil”, segundo um documento oficial, ficou provado que, no horário em que Domingos mergulhou nas águas do rio São Francisco, o fluxo de água estava ligado pela hidroelétrica, aumentando, dessa forma, a correnteza da água. 

Caso se confirme que teria sido essa a principal causa do afogamento do ator, esse é mais um fator que prova que a morte de Domingos poderia ter sido facilmente evitada e não se trata de um acidente, mas sim de um conjunto de erros fatais.

Poucos dias após a confirmação da morte do ator, se descobriu que no local, ao contrário do que acontecia anteriormente, não existia qualquer tipo de sinalização para evitar que as pessoas mergulhassem no rio que é considerado muito perigoso. Mas se essa falha podia ter evitado que os dois atores de Velho Chico não mergulhassem no local, a verdade é que o afogamento do ator pode não ter sido causada pela força da natureza, como até agora era de conhecimento público.

Através do recurso de uma série de documentos, o site “The Intercept Brasil” descobriu que o ator pode ter sido surpreendido pela força anormal da água provocada por uma mudança de fluxo realizada por uma hidrelétrica que, segundo a mesma publicação, se encontra a cerca de dois quilômetros do local onde Domingos Montagner foi visto pela última vez.

Com essas novas informações, muitos brasileiros, através das redes sociais, garantem estar chocados e pedem que a morte de Domingos seja urgentemente investigada pelas autoridades, fazendo com que os responsáveis por não terem evitado essa tragédia sejam rapidamente responsabilizados pelos seus erros. Na verdade, o Ministério Público já indicou à Prefeitura da região que, por não terem a sinalização obrigatória no local, poderiam ter graves problemas. A construção de um Teatro próximo do rio São Francisco com o nome do ator já teria sido sugerido à Prefeitura, que ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!