Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

17 de abr. de 2017

Prefeitura, paróquia e ambulante fecham acordo para padronização no Santuário de Santa Rita

Foto: Divulgação
A Prefeitura de Santa Cruz, a Paróquia de Santa Rita de Cássia e a associação dos vendedores ambulantes do Alto de Santa Rita se uniram para melhor organizar o ambiente que é destinado para os ambulantes comercializarem seus produtos no Completo Turístico Religioso de Santa Cruz.

Na última terça-feira (11) uma série de encontros entre os ambulantes e representantes da prefeitura e paróquia definiu como será organizado o local. O trabalho começa já na festa de Santa Rita de Cássia, mas deve se estender por todo o ano.

O objetivo da ação é padronizar o local, já que os ambulantes estão construindo seus locais de vendas padronizados, além de retirar do ambiente aqueles ambulantes que não trabalham constantemente no santuário, mas apenas em período sazonais.

É um desejo antigo de todos os envolvidos no turismo de Santa Cruz dar um melhor padrão ao local, que estava com um visual longe do ideal, mas que precisava ser preservado, pois muitas famílias sobrevivem hoje do comércio no santuário.

Entre as medidas que já foram tomadas está a retirada de todas as barracas que ficam nas calçadas que dão acesso ao santuário, além daquelas que ficam após a última curva do acesso. Estas últimas serão deslocadas para o estacionamento dos ônibus.

A expectativa da prefeitura de Santa Cruz, Paróquia de Santa Rita e Associação de Ambulantes é que o trabalho padronizado possa trazer melhor resultado para os vendedores e qualidade nos serviços para os turistas e visitantes do Santuário de Santa Rita de Cássia.
Informações do http://www.santacruz.rn.gov.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!