Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

25 de mai. de 2017

Inscrições para casamentos comunitários civis que acontecerão em Santa Cruz estão abertas

Estão abertas as inscrições para os 300 casamentos comunitários que o Tribunal de Justiça irá realizar em agosto em Santa Cruz. Com as comemorações de 125 anos de atuação do Tribunal, vários municípios polos potiguares receberão o projeto social. Já estão marcadas cerimonias em Natal, São Gonçalo do Amarante e Santa Cruz.

Na capital do Trairi, os casamentos ocorrerão no dia 23 de agosto. Serão 300 casais que irão se casar comunitariamente e de graça, com todas as despesas custeadas pelo Tribunal de Justiça.

Ao comparecer ao cartório, o casal deve portar comprovante de residência, certidões de nascimento, xerox das identidades e carteira profissional. O procedimento é gratuito mas para ter direito a isso, o casal deve ter renda de até dois salários mínimos. Quem estiver desempregado também terá direito à gratuidade.

A expectativa da Secretaria de Assistência Social, que está a frente da articulação do evento no que diz respeito a Prefeitura, é que até o final de julho, todos os casais que irão se unir oficialmente perante a justiça estejam inscritos no cartório do município.
Informações:http://www.radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!