Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

15 de dez. de 2017

Prefeitura de Santa Cruz inicia diversas obras estruturais na cidade

A Prefeitura de Santa Cruz iniciou algumas obras nesta reta final de 2017. São ações que visam melhorias estruturais em diversas áreas do município.

Uma destas construções é a obra da sede do CAPS AD, que trata de usuários dependentes químicos, de álcool e outras drogas. A obra tem investimento de mais de R$ 1 milhão e está sendo construída no bairro Maracujá.

A empresa vencedora da licitação já murou o local e começará em breve a construção do prédio, que vai abrigar este serviço que ajuda a dezenas de santa-cruzenses com previsão de ampliar os serviços com a sede própria.

Outra obra importante que está sendo concluída é a nova creche do bairro Maracujá, que inclusive está com matrículas abertas para o próximo ano letivo. Aliado a ela, a Prefeitura ainda está calçando duas ruas no bairro Maracujá.

A mais recente obra iniciada pela gestão Fernanda Costa foi a reforma da Vila de Todos. Uma estrutura será montada para deixar a Vila fechada, garantindo mais segurança para o local e quem o visita.

Somente com estas obras, quase R$ 2 milhões estão sendo investidos em Santa Cruz, garantindo melhorias estruturais em diversas áreas do município e fazendo com que a cidade ganhe novas opções para desenvolvimento de atividades, seja em áreas como saúde e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!