Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

13 de mar. de 2018

Atreva-se em parcerias realizam audiência pública protagonismo da luta das mulheres no enfrentamento ao machismo na sociedade


A Atreva-se juntamente com suas parcerias, estarão realizando a "Audiência Pública Protagonismo da luta das Mulheres no Enfrentamento ao Machismo na Sociedade" e convidam a todas e todos a participarem. 

A Audiência acontecerá em alusão ao dia internacional das mulheres e será realizado no dia 14 de Março de 2018 (amanhã, nesta quarta-feira ) a partir das 08h30 da manhã na Câmara Municipal de Santa Cruz, onde serão abordados diversos assuntos voltados para o gênero feminino com a presença de diversas autoridades que atuam com as questões que envolve a diversidade feminina. 

Que terá Proponente da Audiência o Vereador João Victor Durante a atividade irá acontecer sorteios de brindes e ação social voluntária de cortes de cabelos gratuitamente ofertados pelos cabeleireiros e grandes profissionais Novinho Cabelos e Girleide Gomes. Então queremos contar com a presença de vocês mulheres cis, héteros, trans, bi, lésbicas, negras e toda a diversidade feminina que ambas tem seus direitos violados constantemente e são mortas covardemente apenas por pertencerem ao gênero feminino. Mulheres não fiquem de fora deste importante evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!