Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

20 de abr. de 2018

Dois gigantes são eliminados da Copa do Brasil nesta quinta-feira

São Paulo abre 2, cede empate ao Atlético-PR e cai na Copa do Brasil

São Paulo vai ter de digerir mais uma eliminação em 2018. Depois de cair nas semifinais no Campeonato Paulista, o time empatou por 2 a 2 com o Atlético Paranaense no Morumbi nesta quinta-feira e deu adeus à Copa do Brasil, o torneio que nunca venceu. Agora, as esperanças de título na temporada se restringem ao Campeonato Brasileiro - objetivo bastante difícil - e à Copa Sul-Americana, essa sim, a chance de levantar a taça. O jogo com o Rosario Central, no começo de maio, ganhou nova dimensão após a queda desta quinta.

Vitória elimina Inter na Copa do Brasil

Ao longo da semana, Neílton era nome descartado pelo departamento médico do Vitória para estar em campo nesta quinta-feira, no Barradão, para encarar o Inter no jogo da volta a quarta fase da Copa do Brasil. Mas o atacante não só jogou como decidiu com o gol de pênalti do triunfo por 1 a 0 que levou a decisão à disputa de penalidades – após o revés por 2 a 1 na ida.

Aí, brilhou outra estrela: a de Caíque, que se recuperou em grande estilo e com sobras da grave falha em cobrança de falta de D'Alessandro, no Beira-Rio. De vilão a herói, o goleiro pegou as cobranças de Nico López e Gabriel Dias e garantiu a vitória por 4 a 3 do Rubro Negro , que elimina o Colorado nas penalidades para avançar de forma épica às oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!