Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

13 de nov. de 2018

Tributação alerta contribuinte de Santa Cruz para efetuar pagamento de impostos devidos ainda neste ano


Mesmo com a chegada do final do ano, a Secretaria Municipal de Tributação de Santa Cruz está alertando os contribuintes para o pagamento dos dois impostos CONSIDERADOS mais importantes, o IPTU e o Alvará de Funcionamento para as empresas.

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), pago por cada proprietário de imóvel da cidade, sempre tem como base o mês de março. Nos últimos anos, a gestão local entrega o carnê em janeiro e o contribuinte pode pagar parcelado em até quatro vezes.

Mas, a Secretaria de Tributação está alertando os contribuintes que ainda não regularizaram o pagamento, para que o façam o mais breve possível, para que se evite a cobrança de juros, multas e até mesmo negativação do nome do proprietário de imóvel, o que poderia gerar maiores transtornos a população.

Já com relação ao Alvará de Funcionamento, a data base para as empresas é 15 de março. Este ano, a Tributação prolongou o prazo para maio, mas ainda existem empresas que precisam ter a situação regularizada para continuar funcionando normalmente, dentro das exigências legais.
Via http://www.radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!