Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

14 de abr. de 2019

River do Piaui e Imperatriz do Maranhão são os primeiros campeões estaduais do ano de 2019


O Brasil conheceu, neste sábado, seu primeiro campeão estadual. E até os 47 minutos do segundo tempo no Castelão, o seu nome era Moto Club, que estava invicto no Campeonato Maranhense. No entanto, Adauto completou o chute cruzado de Júnior Chicão e assegurou o terceiro título da história do Imperatriz, com a vitória por 3 a 2.

Com a melhor campanha até então, e nenhuma derrota, o Moto Club tinha a vantagem de dois resultados iguais na decisão, e o jogo de ida havia sido 0 a 0. Na volta, chegou a estar duas vezes à frente no placar, mas levou a virada. Léo Paraíba fez 1 a 0, de cabeça, aos 34 minutos do primeiro tempo. Tibiri empatou, pouco depois do intervalo.

O Imperatriz havia sido campeão maranhense em 2005 e 2015. Agora, com o tricampeonato, prepara-se para disputar a Série C. Estreia em 27 de abril, contra o Globo, do Rio Grande do Norte. O Motoclube estreia na Série D, contra o Atlético Roraima, no começo de maio. São Raimundo e Ypiranga, do Amapá, estão no seu grupo. 

Em seguida, no Piauí….

Algumas horas depois, o River do Piauí completou uma final dominante contra o Altos e conquistou o seu 31º título estadual, com um placar agregado de 6 a 2. Depois de vencer por 3 a 2 o jogo de ida, fez 3 a 0 na volta, com gols de Cris, Bismarck e Eduardo, ratificando uma ótima campanha, em que perdeu apenas uma vez, na primeira fase. O clube piauiense estreia na Série D, contra o Bragantino do Pará, em 5 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!