Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

22 de mar. de 2023

Bomba explode na Ponte de Igapó em Natal e deixa moradores e motoristas assustados

Uma bomba foi explodida nas proximidades da Ponte de Igapó, que dá acesso à Zona Norte de Natal, e assustou moradores e motoristas que passavam pelo trecho no fim da tarde desta desta terça-feira (21).

Com a ocorrência na ponte, as forças policiais foram acionadas e interdiraram a via, que é uma das mais movimentadas da cidade, nos dois sentidos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o trânsito foi liberado por volta das 18h55 após o esquadrão antibombas não encontrar nenhum outro artefato e não perceber dano aparente na estrutura.

Segundo a Polícia Militar, a explosão aconteceu embaixo da ponte.

"Eles detonaram um artefato explosivo por baixo da ponte. Então, a gente fechou aqui os acessos, o pessoal do Bope [Batalhão de Operações Especiais] está vendo se tem algum resquício ou até outro artefato para garantir a segurança da população que trafega pela ponte", disse capitão da PM Câmara, oficial em serviço.

A explosão aconteceu por volta das 17h30. Vídeos que circularam nas redes sociais mostram motoristas dizendo que "tremeu tudo" na região. Moradores de bairros próximos à Ponte de Igapó também relataram ter ouvido a explosão. Muita fumaça também foi vista no trecho.

A equipe da Polícia Militar em serviço informou que de forma aparente não houve dano na estrutura da ponte. Em nota, a PM disse a vistoria técnica do Bope, embaixo da ponte, constatou que "se tratava de um recipiente com pólvora prensada, similar à fogos de artifício, que produziu um alto efeito sonoro com presença de fumaça" . A nota diz que "a ativação do artefato não causou nenhum dano estrutural na ponte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!